Biografia

Vagner Abreu, ou o Vagnerd como também é conhecido, nasceu em Portão no Rio Grande do Sul. Durante toda a sua vida se interessou por mitologia, literatura, quadrinhos, música, tecnologia e RPG. Mais do que isso, Vagner é um verdadeiro tarado por qualquer tipo de leitura - até por bula de remédio se deixar na reta. Suas mídias sociais estão sobrecarregadas com endereços diversos portais de sites com os temas mais variados. E ele jura que lê e acessa todos!


Tal curiosidade e o advento da interwebs permitiu-lhe escrever para blogs e sites sobre temas diversos. Atividade que exerce louvor e pouca modéstia desde 2010. Seu primeiro trabalho para web foi como colaborador do antigo site ARGCast que migrou para o blog Dínamo Studio (e levou o Vagner junto).

Em 2012, foi repórter no jornal de Primeira Página de Portão onde sua capacidade de escrita, apurar informação e curiosidade cresceram. Atualmente ele estuda, além dos segredos do universo e do nerdismo de sempre, marketing e comunicação digital para poder melhor servir seus clientes. Entre alguns dos serviços que já realizou nessa caminhada pode-se citar a entrevista de making off para a HQ Dungeons Crawler da Jambô (2013) e assessoria de imprensa para a editora Avec (2014).

Hoje, pretende permanecer realizando todas essas atividades sem perder o ímpeto de escrever sobre outras coisas. Além de viajar para aprender com novas experiências. Muito mais que um crânio, Vagner também é moreno, alto, tem olhos azuis e calça 43... Mas já está muito bem casado com a dona Carla. (Desculpem meninas!)


Com a criação do Imatéria, Vagnerd pretende escrever sobre criação de histórias, publicar contos, matérias e resenhas apenas para extrapolar sua vontade pessoal de escrever sobre todo o tipo de coisa, além de divulgar as atividades extra-curriculares que realiza. 


E também promete parar de escrever em terceira pessoa. :D




3 comentários:

  1. Ufa... Terceira pessoa é tranquilo. É muito pior quando ele acorda compondo sonetos com a gramática do Mestre Yoda...
    Que bom que ele está bem... AHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiih gata, estou tentando parecer normal para os nossos convidados. :)

      Excluir

Deixe seu comentário e ajude esse nerd carente